Lista de Vereadores eleitos em Caucaia

Robson Cavalcante
 
Candidato Partido/Coligação Votação % Válidos
JOÃO CAMPOS PSD – PRB / DEM / PMN / PSD 4.798 3,35%
CLAUDIA CORDEIRO PRB – PRB / DEM / PMN / PSD 2.896 2,02%
PASTOR:JOÃO ANDRADE PRB – PRB / DEM / PMN / PSD 2.808 1,96%
KIKO DO CAZUZA PRB – PRB / DEM / PMN / PSD 2.653 1,85%
LAIS SALES PRB – PRB / DEM / PMN / PSD 2.601 1,82%
ZÉ ALMIR PP – PP / PTN 2.399 1,68%
DR. AMÉRICO PTN – PP / PTN 1.653 1,16%
CARLOS ROSA PT do B – PSL / PT do B 2.244 1,57%
ANDERSON ARRUDA PSL – PSL / PT do B 1.883 1,32%
BENÉ PSDC – PTB / PMDB / PSDC 1.764 1,23%
PASTOR EUCLIDES PSDC – PTB / PMDB / PSDC 1.206 0,84%
SILVIO NASCIMENTO PRP – PRP / PSC 2.709 1,89%
LOURO DA LISIEUX PRP – PRP / PSC 2.100 1,47%
SAMUEL DO PT PT – PDT / PT 2.648 1,85%
AUGOSTINHO PT – PDT / PT 1.975 1,38%
NETO DO PLANALTO PTC – PHS / PTC / PSB 1.970 1,38%
CRISTINA DO DIOGO PSDB – PV / PSDB 2.390 1,67%

27 thoughts on “Lista de Vereadores eleitos em Caucaia

  1. flavio disse:

    parabens por ser o primeiro mas bem votado vereador de caucaia

  2. Glória Silva disse:

    Parabenizo Claudia Cordeiro!!!! nossa vereadora, pra seguir com a mudança!!!nós, o povo de Caucaia comemoramos a vitória!!

  3. GENOVA disse:

    PARABENS CARLOS ROSAS PELA SUA VITÓRIA SEI QUE VOCÊ VAI NÓS AJUDA NO PARQUE POTIRA

  4. LAILSON ROCHA disse:

    Quero deixar, meus sinceros parabéns ao vereador carlos rosa, pela brilhante vitória.
    junto com cristina do diogo, irão fazer um ótimo trabalho pela nossa comunidade.

  5. carmen leao disse:

    Parabéns Cláudia! Fiquei feliz com a sua vitória.

  6. joao rocha ( farmacista) disse:

    parabens carlao , agora e mostrar por que voce foi eleito. eu o mateus , a joana , a diana , a madalena e meu amigo macelo votamos em 70120 que pena que voce estava na foto de preto e branco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk JOAO ROCHA PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS….

  7. Brito do society disse:

    Parabéns Carlos Rosa pela sua brilhante vitória!! Sei que você vai fazer um bom trabalho.

  8. pricila disse:

    Tenho uma amiga que esta sofrendo a 2 anos por conta desses que trabalham junto com o atual prefeito,ela esta passando necessidade com problemas de saúde,e tem gente que ainda votou no homem desse. gente ela e uma simples agente de saúde,corta o coração as humilhações que essa esta passando.Essa Marilac não e gente isso não. Ficamos tristes com tudo isso as pessoas estam sofrendo e não aprendem.

  9. pricila disse:

    VALEU LAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ESTAMOS COM VOCÊ. PARABÉNS

  10. Helenice disse:

    O Conjunto Nova Metrópole está de parabéns: temos um representante na câmara- Louro da Lisieux!

  11. Daniele Moreira disse:

    Parabéns meu vereador Samuel do pt pela sua brilhate Vitória, não só sua mais sim de todas as pessoas em que você confia.#TAMOJUNTO.: )

  12. sebastiao da silva disse:

    parabens kiko td de bom na sua nova caminhada como vereador de caucaia

  13. maria tamires disse:

    oi
    voces merecem

  14. adriano oliveira disse:

    Até que em fim o povo do potira deu a resposta para candidatos de fora de fora agora temos dois representante no bairro, vamos ataz de melhorias para o bairro porque o bairro só tem melhoria se tiver representates, parabéns dona Cristina, e Carlos Rosa.

  15. Ari Silva disse:

    parabéns , pastor joão andrade pela brilhante vitoria**

  16. Ari Silva disse:

    parabéns, Augustinho pela vitoria

  17. Chrystiane Gomes disse:

    Estou triste pois Caucaia regredirá mais 4 anos, a população deveria ter vergonha na cara de reeleger um prefeito desses…

  18. Luanna Rocha disse:

    paraaaaaaaaaaaaaabens tio AMERICO , vc sabe q a nossa familia e unida e lutamos do seu lado.. vitoria limpa e onesta, agora tem q mostrar pro povo o valor dos votos q foram dados e o quanto o senhor e granto a cada voto recebido, parabens mais uma vez pela vitoria conquistada. =))

  19. doge12000@hotmail.com disse:

    parabens meu grande amigo! vc é merecedor pq tudo o que vc faz é bem feito, mano e essa qualidade ninguém lhe tira e para não esquecer é 70120 no peito e na raça.

  20. Juscelino Irmão do Zeli disse:

    Parabéns Carlos Rosa pela sua brilhante vitória!! Sei que você vai fazer um bom trabalho, conto com seu trabalho para nos ajudar com relação às ruas que estão com asfalto em algumas partes, Ex.: Rua Jorge Guimarães antiga Andira, faz muitos anos que todos ganham nos promete resolver esta pendência, mas com você vai ser diferente, mostre para eles você mereceu cada voto.

  21. preta e jose vieira disse:

    parabens ao neto do planalto eu e o planalto acompanhamos seu dia-adia sabemos que é de muita luta por isso que vc foi agraciado com uma vitoria, vitoria essa que é de todos do planalto caucaia, peço que Deus lhe abençoe nessa sua trajetória de 04 anos de mandato. força amigo!!!!!!!!

  22. WALYSON disse:

    ADOREI A VITORIA DO 10 AGORA SIM CAUCAIA VAI CRERCER MAIS I MAIS E COM ENEAS NA CAMERA PRINCIPALMENTE !!!!!!!!!!!!!

  23. Selma disse:

    EM 30 ANOS NUNCA TINHA VISTO A CAUCAIA EM ESPECIAL NOSSA GRANDE JUREMA CRESCER TANTO COMO CRESCEU NESSES 4 ANOS QUE SE PASSARAM E TENHO A CERTEZA QUE CRESCERÁ AINDA MAIS NESSES PRÓXIMOS 4 ANOS QUE VEM PELA FRENTE COM NOSSO PREFEITO WASHINGTON E AGORA TAMBÉM COM NOSSOS REPRESENTANTES (VEREADORES) DE NOSSA COMUNIDADE. PARABÉNS BENÉ E PASTOR EUCLIDES! QUE VOCÊS POSSAM CONSEGUIR BENEFÍCIOS PARA ESSA COMUNIDADE QUE SÓ CRESCE A CADA DIA, CUMPRAM COM DIGNIDADE SEUS DEVERES, BUSCANDO SEMPRE FAZER O QUE É CORRETO. UM GRANDE ABRAÇO

  24. lucineide disse:

    parabéns Doutor, vc e lais mereceu nós do parque guadalajara tudo e 10…bjssssss.

  25. OLGA RAMOS disse:

    PARABÉNS MEU LOURO POR VC SER O KRA TÃO ESPECIAL QUE ÉS ,FICO FELIZ POR SUA VITÓRIA, E O POVO DE METRÓPOLE TB.BJS

  26. mineiro disse:

    Gostaria de registrar aqui a minha alegria em ter ajudado a reeleger o dr Washington
    como prefeito de Caucaia um marco na historia politica,temos que continuar dando o voto de confiança ,acredito que varias comunidades que votaram contra o dr (ele) ira responder a altura com muito trabalho e dedicação e provando pra todo povo de Caucaia que o nosso prefeito não administrar somente para os escolhidos e sim pra todos; pois todos são merecedores dessa linda vitoria e que iram ser beneficiados com continuidade desse projeto inovador e empreendedor,parabenizo também aqui o vereador KIKO DO CAZUZA pela oportunidade que ele teve de representar o povo que o elegeu na câmara municipal ,foi minha primeira vez que votei nele estou super satisfeito não só por ele ter sido eleito mas sim pela pessoa que ele verdadeiramente é,pessoas simples e humilde e que DEUS possa abençoa-lo juntamente com o prefeito Washington e que faça uma boa administração durante os quatro anos que eles tem(veja a diferença em eleger o prefeito e o vereador da mesma coligação)estou muito confiante .E QUE DEUS EM CRISTO JESUS abençoe o prefeito e todos os vereadores que foram eleitos pra dar continuidade ao progresso e o crescimento econômico da nossa região pra que possa se tornar a segunda maior cidade do estado do ceara e uma das maiores do BRASIL em arrecadação e geração de empregos e renda.

  27. olga ramos disse:

    fico feliz em saber que a lei da ficha suja funciona,pelo menos ate hj em caucaia. pq EDUARDO PESSOA ,SEBASTIAO CONRADO E outros nem sequer deviriam ter sido acveitos como candidatos,de acordo c a lei eleitoral da ficha limpa,quero aqui deixar meu voto de indignação se essa lei ñ for seguida a risca………………espero que o prefeito seja o primeiro a valorizar seu municipio n permitindo tamanha imoralidade……já que n cuidou bem da saude ,educaçao desenvolvimento na geração real de emprego e renda ,que seja no mínimo honesto no princípio eleitoral para com seu povo que os vereadopres q ja foram luistados e sao fdicha limpa sejam os q irão ser condecorados e representate legal do povo,conforme relação acima ja citada.

Comments are closed.

Compartilhar notícia: