Ciro Gomes pode ser “opção para o PT” em eleições de 2018

"Ele vai responder pelas loucuras dele na Justiça", disse o ex-governador ao ser questionado sobre as declarações de Eunício Oliveira. ( Foto: Érika Fonseca )
“Ele vai responder pelas loucuras dele na Justiça”, disse o ex-governador ao ser questionado sobre as declarações de Eunício Oliveira. ( Foto: Érika Fonseca )
O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi afirmou, nesta quinta-feira (21), que o nome de Ciro Gomes é cotado como “opção para o PT” nas eleições presidenciais de 2018, segundo a opinião de boa parte dos líderes do partido da presidente Dilma Rousseff. “Tenho tido conversas com muitos dirigentes do PT, hoje (ontem) mesmo estive almolçando com um, e a receptividade ao nome do Ciro é muito boa”, disse Lupi, em entrevista ao jornal o Estado de São Paulo. Ainda segundo o jornal, a possibilidade de o Partido dos Trabalhadores não ter nome próprio para lançar ao pleito tem sido um problema admitido por membros da base aliada e da própria sigla em decorrência dos envolvimentos da legenda nas investigações da Operação Lava Jato. Ciro opina sopre aliança entre Dilma e Temer O ex-ministro filiado ao PDT também disse nesta quinta-feira, ao jornal O Globo, quesomente um “idiota”  acreditaria na reaproximação entre a presidente e o seu vice, Michel Temer, que se reuniram na quarta-feira. “Isso não quer dizer que a presidente tem de repudiar isso, até porque a política vive desses bailados. O que é importante é não acreditar, porque ele (Temer) está no golpe e é o capitão dele”, disse Ciro ao períodico. Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: