Aliança Energia está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2024

Foto: Serifa Comunicacao

A Aliança Energia está com inscrições abertas para o Programa de Estágio, primeiro semestre de 2024, destinado aos estudantes interessados em desenvolvimento profissional durante a graduação. As vagas são para as unidades do CESI/Icapuí – CE, Belo Horizonte, Aimorés e Funil (Lavras/Perdões) – MG, com atividades presenciais ou híbridas conforme a necessidade da localidade. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de novembro.

O contrato pode ter duração de até 24 meses, com carga horária de 5 a 6 horas/dia, de segunda a sexta, no período da manhã ou tarde. Os benefícios incluem bolsa compatível com o mercado, vale-refeição, plano de saúde, seguro de vida, mentoria profissional, programas de aprimoramento, plataforma de desenvolvimento online. Há oportunidades para estudantes dos cursos abaixo, de acordo com a localidade:

CESI/Icapuí – CE (Regime Presencial):Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e Processos Gerenciais

Sede/Belo Horizonte – MG (Regime Híbrido): Administração, Contabilidade, Engenharia Elétrica, Engenharia de Energia e Engenharia de Produção

UHE Aimorés – MG (Regime Presencial): Engenharia Ambiental e Sanitária, Administração, Contabilidade, Biologia e áreas relacionadas

UHE Funil/Perdões e Lavras – MG (Regime Presencial): Engenharia Elétrica e Engenharia de Automação

Buscando um processo de recrutamento mais humanizado, os currículos devem ser encaminhados diretamente para: dantas@metabh.com. A Aliança acredita na diversidade, por isso as vagas oferecidas estão abertas para pessoas de diferentes perfis e contextos e pessoas com deficiência.

Aliança Energia

A Aliança Energia é uma empresa brasileira com sede em Belo Horizonte, Minas Gerais, que atua no mercado de geração e comercialização de energia elétrica. É uma das maiores companhias privadas do setor no Brasil, com capacidade total instalada de 1.257 MW por meio de sete usinas hidrelétricas em operação em Minas Gerais, incluindo as usinas de Funil e Aimorés, e dois Complexos Eólicos no Ceará. Além disso, está em andamento um novo projeto eólico, Acauã, no Rio Grande do Norte (109,20 MW).

A empresa também está investindo no desenvolvimento de energia proveniente de fontes diversas, como eólica e solar, visando garantir a diversificação e sustentabilidade de suas operações.

Fonte: Assessoria Serifa Comunicacao
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: