Usuários do aplicativo Caixa Tem são convidados a atualizar dados cadastrais

A Caixa Econômica Federal está convidando os usuários do aplicativo Caixa Tem para atualizar seus dados cadastrais neste mês de março. A ação tem o objetivo de oferecer mais segurança, vantagens e praticidade aos clientes. A atualização cadastral será realizada de forma escalonada, seguindo o mês de nascimento dos clientes. A partir deste domingo (14) devem efetivar a atualização os usuários nascidos em janeiro. No dia 16 de março, os nascidos em fevereiro e no dia 18, os nascidos em março. A atualização segue esta sequência até o dia 31 de março, com os nascidos em dezembro. Os usuários devem realizar a atualização totalmente pelo celular, não sendo preciso ir até uma agência do banco. Segundo a Caixa, basta acessar o aplicativo e seguir as orientações.

Como atualizar

Para efetivar a atualização, o usuário deve acessar a conversa “Atualize seu cadastro” no aplicativo e enviar a documentação solicitada: foto (selfie) e documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço).

Caixa Tem

A Caixa Econômica Federal abriu mais de 105 milhões de Contas Poupança Social Digital em 2020. De forma gratuita, o banco promoveu a inclusão social e financeira de 35 milhões de brasileiros.

Veja o cronograma completo

Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: