Tripulantes de helicóptero achado em mata estão mortos, diz polícia

Segundo a PM, foram encontrados quatro corpos no local; as buscas pela aeronave estavam ocorrendo há 12 dias

A aeronave havia sido encontrada em uma área de mata do município de Paraibuna (SP), nesta sexta-feira (12/1) – (crédito: Divulgação/PMSP)

A Polícia Militar de São Paulo confirmou nesta sexta-feira (12/1) que todos os tripulantes do helicóptero, que estava desaparecido há 12 dias, estão mortos. Foram identificados que os quatro tripulantes ainda estavam a bordo da aeronave.

A aeronave havia sido encontrada em uma área de mata do município de Paraibuna (SP), nesta sexta-feira (12/1). “Todos estão mortos”, afirmou o coronel Ronaldo Barreto de Oliveira, comandante da Aviação da Polícia Militar de São Paulo, em coletiva de imprensa realizada nesta sexta.

Entenda o caso

O helicóptero com quatro pessoas desapareceu na tarde de 31 de dezembro após entrar em trecho de forte neblina no trajeto entre a capital paulista e o município de Ilhabela, no litoral norte do estado. Vídeo e mensagens enviadas por piloto e passageira reportaram ausência de visibilidade para sobrevoar a serra do Mar e um pouso às margens de uma represa em Paraibuna.

Nas buscas pela aeronave, as autoridades contaram com a ajuda das imagens de câmeras de monitoramento da rodovia dos Tamoios (SP). Os registros foram capturados no dia do desaparecimento da aeronave no quilômetro 58 da rodovia, próximo de onde o helicóptero fez pouso e uma antena capturou o sinal de celulares de dois passageiros da aeronave.

Na aeronave estavam Luciana Rodzewics, de 46 anos, e a filha, Letícia Rodzewics Sakumoto, de 20 anos, ambas moradoras da zona norte de São Paulo. Além delas, estavam na aeronave o piloto (identificado como Cassiano Teodoro) e um amigo da família (Rafael Torres). Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: