O cantor e compositorDomin-guinhos, de 71 anos, está internado em estado grave,na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital Santa Joana, área central do Recife.
De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o músico deu entrada no hospital na última terça-feira ,18, acompanhado de familiares.
Segundo amigos próximos, ele estaria com um câncer no pulmão – desde 2011 -, além de ser diabético. De acordo com o site oficial do cantor, Dominguinhos tem shows agendados até o fim de setembro.
Do O Povo
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Polícia conclui inquérito e indicia mulher suspeita de fingir ser criança em Joinville - 6 de junho de 2026
- Cantor Júlio César é sepultado após campanha de arrecadação mobilizar fãs e amigos - 5 de junho de 2026
- Lula lidera corrida presidencial de 2026 e abre 8,5 pontos sobre Flávio Bolsonaro, aponta Vox Brasil - 5 de junho de 2026
