Seminarista morre afogado na Praia de Jericoacoara

De acordo com o delegado responsável pela Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17), o corpo de Thiago Handrey foi encontrado por pescadores na praia do Guriú, em Camocim, na manhã desta quarta
O seminaria Thiago Handrey estava com ordenação marcada para janeiro de 2015
O seminarista Thiago Handrey estava com ordenação marcada para janeiro de 2015
  Por volta das 8h40min desta quarta-feira, 10, pescadores retiravam uma rede na praia do Guriú, em Camocim, quando encontraram o corpo de um homem de 30 anos, identificado como Thiago Handrey de Medeiros Braga. Segundo informou o delegado Erivan Cruz, titular da Civil de Jericoacoara (4ª Região), o seminarista entrou no mar por volta das 16h45min da última terça-feira, 9, em frente à Pedra Furada, famosa formação rochosa da praia de Jericoacoara, mas não conseguiu retornar porque o mar estava muito agitado. O delegado também confirmou com pessoas próximas à vítima, que Thiago não havia ingerido bebida alcoolica antes de entrar no mar e que não apresentava indicadores de depressão. “Pelo contrário. Ele estava extremamente feliz porque estava com a ordenação de padre marcada para janeiro.”, ressaltou. O corpo do seminarista foi encaminhado para exame cadavérico em Sobral.

Fonte:  O POVO Online

Zeudir Queiroz

One thought on “Seminarista morre afogado na Praia de Jericoacoara

  1. Adriana disse:

    Trágico! Faltou conhecimento do local ou então ele confiou, ou ainda realmente chegou o dia dele morrer. Moro em Jijoca… Ali na Pedra Furada não dá certo banho, além das ondas fortes, tem muita rocha! Extremamente perigoso!

Comments are closed.

Compartilhar notícia: