CEASA DO CARIRI IRÁ BENEFICIAR 04 ESTADOS DO NORDESTE

Um novo complexo das Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa) na deve ser inaugurado até a próxima sexta-feira (3) em uma área que liga o município de Barbalha a Juazeiro do Norte, na região do Cariri.
De acordo com a assessoria de imprensa da Ceasa, o novo complexo terá capacidade inicial para comercializar 80 mil toneladas/ano e suprir primeiramente a demanda do mercado varejista local. A estrutura conta com quatro pavilhões de hortigranjeiros (frutas, verduras, hortaliças e legumes) e um pavilhão para convivência com 14 lojas que terão produtos atípicos (sementes, embalagens produtos para irrigação). O espaço ainda contará com lanchonete e serviços bancários.

O local escolhido para a obra fica à margem da rodovia que liga o município de Barbalha a Juazeiro do Norte, estrada considerada estratégica para atingir a área conhecida como Crajubar (Crato, Juazeiro e Barbalha), além de outros 33 municípios do Ceará.
A assessoria da Ceasa ainda informou ao Diário do Nordeste Online que além do Ceará, o novo complexo irá beneficiar além do Ceará, os estados da Paraíba, Bahia, Piauí e Pernambuco.

Fonte: Portal Verdes Mares
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: