Prefeitura de Caucaia divulga resultado do 1º Concurso Cultural de Redação para servidores

Em celebração à semana do servidor público, a Prefeitura de Caucaia, através da Secretaria de Administração, Gestão de Pessoas e Tecnologia (SAGPT), revela o nome dos três primeiros colocados no 1º Concurso Cultural de Redação. Em primeiro lugar, Ana Camila Rodrigues, Assistente Social na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho (SDST); em segundo lugar, Allison Alves, Coord. de Operacionalização no Instituto do Meio Ambiente de Caucaia (IMAC) e em terceiro lugar, Kamila Chaves, Agente de Suporte à Fiscalização da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Ambiental (SEPLAM). Todos irão receber como prêmio duas diárias em hotéis do litoral de Caucaia.

Com o tema “Como o servidor público pode contribuir para ter uma Caucaia cada vez melhor”, o concurso foi promovido no âmbito da Semana do Servidor. Para Ana Cláudia, Secretária de Administração, o resultado demonstrou alguns valores que marcam a atuação dos servidores municipais. ”Nós ficamos muito felizes em ver a adesão e o empenho dos servidores em cada uma das redações recebidas. Foi difícil para a comissão escolher apenas três. Muitas redações citaram comprometimento, ética, empatia, humanização e transparência  em mais de uma redação”, revela.

A Comissão Julgadora foi formada também por três servidores, sendo um representante da Secretaria de Educação, um da Secretaria de Administração e um da Assessoria de Comunicação. A Secretaria de Administração, Gestão de Pessoas e Tecnologia manterá contato com os ganhadores para tratar da premiação.

Fonte: Ascom Caucaia