Polícia apreende quarto envolvido em morte de escrivão da Polícia Civil em Caucaia

O quarto suspeito de participar da morte do escrivão da Polícia Civil, Edson Macedo, foi apreendido por equipes da Polícia Civil do Ceará. A apreensão do adolescente de 15 anos ocorreu mediante cumprimento de mandado de busca e apreensão pelo crime, no último sábado (22), no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O crime que vitimou o escrivão Edson Silva Macedo, que tinha 41 anos, ocorreu no último dia 8 de janeiro, no mesmo município em que o adolescente foi encontrado. A apreensão foi realizada por equipes da 11ª Delegacia e do Núcleo Operacional do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. O adolescente foi conduzido para uma unidade receptora do Estado.

As forças de segurança do Ceará continuam em diligências na região para capturar outro envolvido na ação criminosa. Trata-se de Carlos Roberto Oliveira da Silva (18), conhecido como “Fazendeiro”, que quando adolescente respondeu por vários atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Ele segue foragido.

A Polícia ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento.

Denúncias sobre morte de escrivão da Polícia Civil

As denúncias também podem ser realizadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: https://gcmais.com.br/

Zeudir Queiroz