Festa com cerca de 50 pessoas e banda ao vivo é encerrada pela PM em Caucaia

Uma festa com cerca de 50 pessoas e banda ao vivo foi encerrada pela Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal, no Bairro Parque Potira, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O caso aconteceu na noite deste domingo (28).

Festas, eventos e aglomerações estão proibidas em todo Estado, conforme o decreto de isolamento social rígido vigente até o dia 4 de abril, em combate a pandemia da Covid-19.

Segundo a PM, os agentes localizaram o local após denúncias anônimas. Quando os policiais chegaram a residência, na Rua Morelia, constataram várias pessoas aglomeradas, algumas sem usar máscara de proteção, e consumo de bebida alcoólica.

O responsável pelo imóvel chegou a informar aos policiais que se reuniu com os amigos para comemorar um aniversário.

Os participantes da festa foram dispersados. Já proprietário da residência e o responsável pela banda foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram registrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) contra eles por descumprimento as medidas do decreto estadual.

Ainda na noite deste domingo, uma outra festa também foi encerrada em uma chácara na localidade de Mirambé, também no município de Caucaia, na Grande Fortaleza.Cerca de 30 pessoas estavam aglomeradas no local, sem usar máscara de proteção.

Após o flagrante, o grupo foi conduzido até a Delegacia de Caucaia. Na ocasião, foram registrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) contra 19 particpantes do evento por descumprimento ao decreto estadual. Os demais foram liberados.

Fonte: https://g1.globo.com/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: