Ex-policial e companheira são executados enquanto dormiam em Caucaia

Um ex-integrante da Polícia Militar do Ceará e sua companheira foram executados a tiros no início da manhã deste domingo, 10, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime ocorreu na região conhecida como Japuara, na residência das vítimas, enquanto elas dormiam.

Informações apuradas pela reportagem apontam que o crime foi cometido por uma facção criminosa que domina o território onde as vítimas residiam após o casal ser apontado como informante das ações ilícitas que ocorriam na região. O casal foi encontrado no quarto, ainda deitados na cama, em trajes de dormir, com uma série de perfurações a bala na região da cabeça

A ocorrência está sendo apurada pela Delegacia Metropolitana de Caucaia e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Procurada pelo O POVO, a assessoria de comunicação da PM pontuou que tomou conhecimento do caso por volta das 7h35min e que buscas estão sendo realizadas a fim de capturar os suspeitos.

Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. Apesar disso, a PM frisou que seguirá com as buscas e solicitou colaboração da sociedade com informações que possam ajudar nas investigações, na identificação e/ou na localização dos suspeitos. Qualquer contato sobre o caso pode ser feito por meio dos telefones 181 e 190, sendo o sigilo garantido.

Fonte: https://www.opovo.com.br/