Ex-monitor de abrigo é suspeito de estuprar crianças em Caucaia

A Polícia Civil prendeu um homem de 30 anos nesta sexta-feira (26), no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Ele é suspeito de cometer estupro de vulnerável contra crianças que residiam em um abrigo institucional na cidade.

As apurações foram iniciadas logo após os policiais civis tomarem conhecimento sobre os crimes. Conforme as investigações, os abusos aconteceram em maio do ano passado, quando as vítimas, com idades entre 11 e 14 anos, estavam abrigadas no local de trabalho do suspeito, que aproveitou a relação de proximidade para cometer as violências.

O homem foi encontrado em uma residência no Conjunto Nova Metrópole. Após ser detido, ele foi conduzido para a delegacia especializada, onde o mandado em desfavor dele foi cumprido. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

A população também pode colaborar repassando informações que auxiliem o trabalho policial na região. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3101-7926, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: https://gcmais.com.br/