Dois homens são mortos a tiros na BR-222 em Caucaia

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (21) na BR-222, próximo à localidade do Toco, em Caucaia, na Grande Fortaleza. Os dois homens foram encontrados sem vida próximo à uma motocicleta, ambos caídos na via. Eles trafegavam no veículo no momento em que foram assassinados.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para uma ocorrência de um suposto acidente de trânsito. Porém, ao chegar no endereço apontado, eles depararam com as duas vítimas assassinadas com vários disparos de arma de fogo. Então, agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar de Caucaia foram chamados para o local do crime. O G1 aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.

Os policiais conseguiram localizar um dos homens assassinados perto da motocicleta onde a dupla estava. O corpo da vítima ainda estava com o capacete. Os policiais encontraram, perto dele, uma Carteira de Habilitação Nacional (CNH) com a identificação de Francisco Leandro da Silva Costa, 28 anos. Porém, os agentes aguardavam a chegada Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para confirmar se o documento pertencia à vítima.

Já o outro homem foi encontrado a poucos metros do primeiro, também caído às margens da BR-222. Esta segunda vítima estava sem capacete (que estava no chão próximo dele) mas nenhum documento foi encontrado pela Polícia Militar perto dele.

Os policiais informaram ainda que a motocicleta não tem queixa de roubo, e que buscam localizar o proprietário do veículo para conseguir informações iniciais que possam levar às possíveis motivações do crime.

O trecho da BR-222 onde o crime aconteceu tem pouca iluminação pública. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza.

Fonte: https://g1.globo.com/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: