Criança encontrada morta em Caucaia: Perícia colhe material genético de seis pessoas

Corpo da vítima foi localizado com sinais de violência sexual em um veículo no bairro Tabuba, na manhã desta quinta-feira (14)

Foto: Reprodução
A Polícia Civil do Ceará já colheu depoimentos e material genético de seis pessoas, por meio da Perícia Forense do Estado, em meio às investigações sobre o caso de uma criança de 6 anos encontrada morta no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme relatos de testemunhas ouvidas pela reportagem, Ana Carine estava na casa da avó, junto com um irmão, quando desapareceu.
A polícia investiga, agora, as consequências da morte da menina. O corpo da vítima foi localizado com sinais de violência sexual em um veículo no bairro Tabuba, na manhã desta quinta-feira (14). O carro onde ela foi achada estava parado em um terreno vizinho à residência da família. A criança havia desaparecido na quarta-feira (13). Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que as investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Perícia Forense do Estado (Pefoce) trabalha para identificar vestígios sexuais, bem como confirmar a causa da morte. As diligências contam com o auxílio de equipes da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Criança encontrada morta em Caucaia

As forças de segurança se encaminharam até o local em que o cadáver foi encontrado, onde a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realiza diligências – com a presença inclusive do diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os agentes atuam para tentar identificar o autor do crime. Em decorrência da mhttps://gcmais.com.br/orte, a Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EEIEF) Luzia Correia Sales, em que a criança estudava, não teve aula nesta quinta-feira. A instituição “amanheceu com tristeza no coração, tendo em vista a partida precoce de nossa querida aluna”, como pontuou a direção e coordenação pedagógica da instituição.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: