O advogado e ex-vice-prefeito do município de São João do Jaguaribe (a 207km de Fortaleza, Vicente Robson Chaves Freire, foi morto a tiros na tarde da última terça-feira (5), em um sítio, localizado na zona rural da cidade.
Segundo informações da Delegacia Regional de Russas, os suspeitos chegaram em uma motocicleta e dispararam vários tiros contra a vítima, na presença de funcionários e familiares.
Durante a ação, um funcionário foi baleado e levado para um hospital da região. Os suspeitos fugiram e o caso segue sendo investigado pela Delegacia Regional de Limoeiro do Norte.
Fonte: https://www.oestadoce.com.br/
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Prefeito de Quixadá anuncia afastamento temporário por orientação médica - 7 de junho de 2026
- Polícia conclui inquérito e indicia mulher suspeita de fingir ser criança em Joinville - 6 de junho de 2026
- Cantor Júlio César é sepultado após campanha de arrecadação mobilizar fãs e amigos - 5 de junho de 2026
