Firmo Camurça lidera pesquisa para prefeitura de Maracanaú

A primeira pesquisa de intenção de votos para a prefeitura de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, foi divulgada nesta quinta-feira (30). O estudo espontâneo foi encomendado pela TV Cidade Fortaleza e realizada pelo Instituto ZAYTEC. Os dados apontam o candidato do Partido da República (PR), Firmo Camurça, em primeiro lugar, com 58.8% das intenções de votos. Em seguida, vem Júlio César, do Partido Social Democrata (PSD), com 31,1%. Em terceiro lugar aparece o candidato do PRTB, Sérgio Moraes, com 1,7%, seguido por Ciro Augusto do PSOL, que tem 0,7%. Pesquisa espontânea A pesquisa ouviu 602 eleitores, entre os dias 26 e 29 de agosto, no município de Maracanaú. Os votos nulos e brancos somam 2,7%, os eleitores que não sabem ou não responderam, 5%.A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número 00021/2012. Do C News
Zeudir Queiroz

22 thoughts on “Firmo Camurça lidera pesquisa para prefeitura de Maracanaú

  1. maria rosilene disse:

    julio cesar fez tudo oq pode mesmo pois em suas gestão maracanaú so arecadava 8 milhoes e com isso ele fez escolas posto de saude creche que o atual prefeito fez questão de fecha por isso eu sou 55 ! maracanaú hoje arecada 29 milhoes e só tem infra estrutura pois lindo e o hospital mais não tem medico linda são as escolas mais não tem professores tijolo não vai medicar os pacientes paredes não vão ensinar as crianças
    sem fala q ele não fez nada para tira os jovem maracanauenses do mundo das drogas pelo comtrario ele induz os jovens a se droga quando colocar 30 dias de festa na cidade de maracanaú ! pense com 29 milhoes ele poderia ter feito muito mais?

  2. Jorge da Silva disse:

    Onde estam os financiadores do 55?, Campanha muito POBRE, SEM BRILHO, SERÁ SI JÁ PULARAM

  3. vladimir queiroz disse:

    esse povo que diz que julio não fez nada não conhece maracanaú e não sabe da nossa historia pra começa roberto não estava aqui em nossa emancipação, e ainda mente quando diz que implantou o cefed, uma obra federal. é julio 55, aquele que fez escolas, postos de saúde, o centro administrativo, teatro Dorian Sampaio, o 01 predio do Forum, fez a doação do terreno do predio dos corrêios etc

  4. Armando Linhares disse:

    É lamentável ver, como ainda existem pobres de espírito que ainda sonham no retorno de Júlio César ao poder. A cidade de Maracanáu saiu do anonimato, então necessário continuarmos com a era das mudanças…Maracanaú precisa evoluir. Júlio César é voltar ao passado, regredir no tempo…Não sou partidário…Torço apenas pelo crescimento da cidade de Maracanaú…pensem nisso.

  5. otonio sergio disse:

    oh, Adriana quando o jc era pf nos tinha tasso no governo e FH como presidente então ele teve a sua chance. ele foi pf 3 vez e deputado 3 e a mulher 1 e o fillho 1 e o vise e deputado federal e agora te pergunto. quantas verbas parlamentares eles trouseram para Maracanaú em agradecimento para seu povo me aponte só uma?

  6. otonio sergio disse:

    comfirmo 22!

  7. mileide disse:

    júlio cesar fez muito. mais foi pela sua familia, na sua gestão a camara era uma casa da mãe dele alugada durante 21 anos consegui manter o pior vereador na camara, seu irmão jorge costa lima. elegeu sua esposa a deputada estadual meire costa lima, o julio cesar não podia saber quem tivese terreno pra vender ele comprava, ele era fucionario da estinta teleceara hoje um dos homens mais rico que tem casa no maracanau, e não morra aqui sabiam?

  8. Bruno Fernandes disse:

    Votar em Julio é querer que Maracanaú ande pra traz. ConFIRMO 22!

  9. Jorge da Silva disse:

    ONDE?: ANDAM, os que dizem que APOIAM o (55 em maracanau), campanha sem BRILHO. MUITO FRACA,será que querem dá prova de que são FICHA LIMPA. ASSIM NÃO DÁ, Vam ter que pular.

  10. paulo disse:

    ESSE PESSOAL REALMENTE NÃO SABE VOTAR ,POR QUE FALAR EM JULIO CESAR PREFEITO E NÃO GOSTAR DE MARACANAÚ, MORO AQUI A 25 AANOS E SEI DE PERTO A ABERRAÇÃO DE SUA ADMINISTRAÇÃO ,A UNICA COISA QUE ELE FEZ E BEM FEITO FOI SUA MANSÃO QUE E MESMO NA ENTRDA DE MARACANAU PARA TODO MUNDO VER E APRECIAR. AGORA EU PERGUNTO CADÊ A URBANISAÇÃO DA LAGOA QUE ELE BOTOU UMA PLACA A 12 ANOS ATRÁS NO VALOR R$1,500,000,000(UM MILHÃO E QUINENTOS MIL REAIS ) NÃO SAIU E O DIM DIM SUMIL, FORA OUTAS COISAS QUE FOSSE COMENTAR TOMARIA PAGINA INTEIRA AGORA QUE VER URBANISAÇÃO VÁ LA NA LAGOA QUE JÁ COMEÇOU ,, VALEU M ROBERTO PESSOA VÇ MERECE APLAUSOS DE PÉ..

  11. Alexsandra disse:

    É. Concordo com o amigo Paulo.É Firmo simmmmmmmmmmmmmmmmmm. E Daniel Baima.

  12. EU CONFIRMO disse:

    A única coisa que julio cesar fez foi SUA MANSÃO (e com verba duvidosa) Maracanaú precisa evoluir, VOTAR EM JULIO CESAR É VOLTAR AO PASSADO, Alem do mais a população ACORDOU a pesquisa reflete isso CONFIRMO FIRMO 22

  13. ari disse:

    éeeeeeeeeeeeeeeeeee julio cesar 55 é melhor pra maracanaú,firmo nem a rua dele é asfalta.

  14. David Silva disse:

    Gente é 22 Sou firmo afirmo e conFirmo domingo dia 7 só vai dar o 22 22 22 22 22 22 22 e eles vão chorar!!

  15. rosangela fernandes disse:

    julio cesar e passado, maracanau era favela na gestão dele!!! agora e continuação do avanço ,maracanaú lindo em todos os pontos . Roberto pessoa cuidou muito bem de maracanau .E com Firmo eu confirmo é 22e 22 e 22…….

  16. Val disse:

    é 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22

  17. jamyle disse:

    Gastou com a casa?! Acorda pra vida meu povo! Os postos de saúde estão todos dominados pela prefeitura atual! Onde já se viu faltar medicamento p/ diabético e hipertensos que antes, com o Júlio, não acontecia! os medicamentos dos postos passaram a ser o PREÇO DO VOTO DE VOCÊS. É, porque só tem remédio se for p/ eleitor de sr vereador e prefeito Lalau. IFCE?! É obra do Governo Federal, bando de cegos! Hospital da Mulher: uma lenda pela metade! O que aconteceu com o convênio com as escolas infantis? O que aconteceu com o Instituto São José?! Ah é… o PREFEITO fechou! Sabe pra quê? Pra ir PRO bolsinho deles E PRA COMPRAR o votinho de vocês! Há 12 anos atrás, o povo SABIA TANTO o que era MARACANAÚ que o sr Roberto Pessoa apareceu não sei de onde pra vir mamar nas tetas da terrinha…

  18. mirian disse:

    eu voto é 22222222222 firmo

  19. o julio fez muito afinal sua mansão e enorme a localizada em maracanaupor isso voto2222222222222222 disse:

    e fiiiiiiiiirmo222222222222220

  20. leticia disse:

    é 22 é 22.. eu confirmo! para seguir avançando o q o roberto começou…

  21. Pascoal disse:

    Parabéns Firmo, que Deus ilumine seu mandato e que vc mantenha e acrescente tudo que o Roberto já fez, sou filho de Maracanaú e quero ver esta cidade no topo como referência, vamos manter nossa cidade sempre linda para nós mesmos, Julio Cesar nunca fez nada de bom por nossa cidade, Firmo estou com vc a faça valer a pena, todas essas pessoa que votaram em vc, confiam na sua pessoa e no seu trabalho, amo minha cidade, Maracanaú minha terra minha paixão, parabéns Firmo Camurça.

  22. Hudson Silva disse:

    acho uma falta de inteligencia quem julga errado o Dr.Júlio César.eu não tenho nada contra o atual Prefeito de Maracanaú, o ”renomado” Roberto Pessoa.ele fez sim muita coisa na sua gestão.mais que Júlio césar eu acho Dificil. sabe porque?, o Júlio ele não trabalhou só com asfalto e praças.graças a ele temos:nosso grande parque escolar, postos de saúde em todos os bairros do Municipio, ampliação do Hospital de Maracanaú, calçadão nas avenidas 5, 7 e 9 no Jereissati,.graças a ele foram duplicadas avenidas no conjunto timbó e conjunto Indusrial.temos também o shopping center de Maracanaú, fórum de Maracanaú e o centro de atenção ao deficiente.foi Júlio Cesar que acabou o alagamento no conjunto timbó, construiu praças no timbó, mucunã, Acaracuzinho, Luzardo viana, Siqueira entre outras.ele duplicou a avenida Padre.jose holanda vale, construiu a avenida que circunda a lagoa de Maracanaú ligando ao Piratininga ao alto da mangueira, acabou com o lixão de Maracanaú, construiu o centro tecnológico (CVT) e o centro zoonoses.Graças a ele e que temos um centro administrativo, secretaria de saúde e secretaria de educação o teatro municipal entre outros equipamentos existententes em nosso Municipio. queria falar mais, porem se eu continuar vou passar toda semana aqui. por isso não julgue sem antes saber. ok sou 55 de coração

Comments are closed.

Compartilhar notícia: