Candidato da oposição é eleito Presidente da Câmara de Vereadores de Caucaia

Robson Cavalcante

 

Mesmo a oposição sendo a minoria, Eduardo Pessoa foi escolhido para assumir a presidência da Câmara de Vereadores de Caucaia. O movimento é grande na Câmara, a população faz protesto contra a posse dos candidatos com ficha suja.

3 thoughts on “Candidato da oposição é eleito Presidente da Câmara de Vereadores de Caucaia

  1. Suevan Braga disse:

    O Sr. Eduardo Pessoa é um dos poucos políticos que trabalha todos os dias em favor do povo de Caucaia. Esse ensinamento vem de seu pai, o Sr. Chico Pessoa. Homem simples que acima de tudo amava Caucaia e o povo humilde deste Município. Parabéns Eduardo. Saiba que o povo de Caucaia gosta muito do seu trabalho.

  2. Suevan Braga disse:

    Esse cidadão é um político trabalhador. Dedica todo seu tempo a atividade de servir ao povo. Erdou do seu pai, Sr. Chico Pessoa, o ofício de trabalhar todos os dias. Merece todo respeito do povo de Caucaiense. Foi a melhor escolha para dirigir a Câmara dos Vereadores.Desejamos boa sorte e muitas realizações . Que Deus proteja seus dias.

    1. Emanuely disse:

      Trabalhador sou eu meu senhor, que acordo cedo vou estudar quando chego vou pro trabalho chego 10 da noité e ainda estudo o conteúdo da aula durante a madrugada pra acompanhar o ritmo do semestre. Eu sim ralo pra vencer esse safado aí roubou 80 mil reais da prefeita de caucaia junto com outros 6 deputados em 2008 pensa que eu esquece ? Esquece não. É não rrspendeu pelo crime pq correi pra defensora pública, safado.

Comments are closed.

Compartilhar notícia: