Gasolina mais barata: postos de Teresina vão vender combustível a R$ 3,50 nesta quinta-feira (14)

O Sindicato dos Postos Revendedores de Combustível do Estado do Piauí (Sindipostos-PI) promoverá nesta quinta-feira (14) a campanha “Dia Livre de Impostos” para vender gasolina mais barata em Teresina. Neste dia, o preço do litro da gasolina custará R$ 3,50 em alguns postos da capital piauiense, a partir das 7 horas da manhã. O objetivo da ação é conscientizar os consumidores sobre a alta carga de impostos que incide no litro da gasolina que atinge todo País.

Gasolina em Teresina mais barata

Ao anunciar a ação, o Sindipostos-PI informou que a venda será limitada a 15 litros por veículo. A campanha é válida apenas para pagamentos com dinheiro em espécie. No último sábado (9), a Petrobras anunciou um reajuste no preço da gasolina em 7,2% nas distribuidoras.

Confira os postos de Teresina que já aderiram á campanha:

– Posto Rede Mais (Avenida João XXIII, Noivos) – Posto Planalto XXI (Avenida Marechal Castelo Branco, Porenquanto) – Posto PH Prime (Avenida Prefeito Wall Ferraz, Parque Piauí) – Posto HD 1 (Avenida João XXIII, Noivos) – Posto Cacique 20 (Avenida Frei Serafim, Centro) Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: