Famosos vacinados: confira os artistas que receberam a primeira dose contra a Covid-19

Foto: Reprodução Instagram
No dia 19 de janeiro, o Brasil autorizou a utilização das primeiras vacinas contra a Covid-19 no Brasil. Até o momento, milhares de pessoas já receberam o imunizante. Entre os idosos do grupo prioritário, estão artistas queridos pela população brasileira. Confira algumas personalidades que já receberam a primeira dose contra o coronavírus.

Renato Aragão

“Chegou a minha vez! Estou muito feliz. O grande dia chegou, pessoal!! Que alívio! Há 30 anos, eu defendo o direito das crianças e adolescentes à educação, proteção e saúde junto com o UNICEF. E claro que isso inclui o direito à vacinação para prevenir doenças sérias, mas que podem ser evitadas com vacinas disponíveis para todos”, postou Renato Aragão, o Didi.

Silvio Santos

Silvio Santos foi vacinado contra a Covid-19 no dia 10 de fevereiro. O momento da imunização do apresentador de 90 anos foi compartilhado por uma das filhas, Rebeca Abravanel, no Instagram. “10/02/2021 Vacinado!!!!!!!!!! Agradecendo muito a Deus por esse momento!”, escreveu.

Ary Fontoura

“O dia mais aguardado! Feliz, emocionado, esperançoso? Nem sei, tanta coisa junto”, publicou o artista Ary Fontoura no dia 9 de fevereiro em seu perfil no Instagram.

Fernanda Montenegro

“Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro”, postou Fernanda Montenegro no seu perfil.

Laura Cardoso

Em tom comemorativo, Laura Cardoso escreveu: “Viva a ciência!???????????? Enquanto a vacina não chega para todos os grupos, continuemos fazendo isolamento social, usando máscara e seguindo com os cuidados recomendados pela OMS”.

Lima Duarte

“Enfim, vacinado! Tantas coisas eu passei ao longo dos meus quase 91 anos. Batalhas pessoais e profissionais, período de ditadura e repressão, e o mais recente: o isolamento e a luta pela vida diante de um inimigo invisível aos nossos olhos”, postou o ator.

Elza Soares

Em seu perfil, a cantora Elza Soares publicou: “com o coração cheio de esperanças, o braço pronto para receber a vacina em prevenção ao Coronavírus, a bandeira do meu Brasil nas mãos, o pensamento em cada brasileiro que ainda aguarda sua vez chegar e sem furar a fila da vacinação”. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: