Triplo homicídio: pai, mãe e filha assassinados dentro de casa no interior do Ceará

Três membros de uma mesma família foram assassinados dentro da própria casa, em Jaguaribe, no interior do Ceará. As vítimas, um pai, uma mãe e uma filha, foram mortos por disparos de arma de fogo quando criminosos invadiram a residência, na madrugada deste sábado (21).
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), as vítimas eram uma mulher de 21 anos, sua mãe de 49 anos e um homem de 51 anos.
Segundo relatos de testemunhas, dois homens chegaram de motocicleta ao local e invadiram a residência. A motivação por trás crime é desconhecida.
Informações iniciais sugerem que os criminosos estariam buscando um familiar das três vítimas, que, de alguma forma, conseguiu escapar da tragédia. Porém, em uma retaliação chocante, os criminosos decidiram executar os parentes, deixando um rastro de dor e luto.
Autoridades locais, incluindo a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), responderam prontamente ao chamado para investigar o incidente e recolher evidências. As investigações estão sob a responsabilidade da Delegacia Regional de Jaguaribe, que, por meio de oitivas e diligências, pretende identificar e levar os responsáveis à justiça. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: