
Durante o encontro, será elaborado um documento de intenções a ser remetido aos governos estadual e federal, para cobrança destas ações, bem como cópias serão remetidas aos candidatos ao governo do Estado, para que sejam incorporados em seus respectivos planos de governo.
O secretário de agricultura do município de Santana do Cariri, Joaquim Major, que será anfitrião do encontro, disse que o evento visa buscar uma maior integração dos municípios participantes, no sentido de consolidar um projeto para unificar todos os municípios, a fim de possamos fortalecer a região do cariri Oeste.
A prefeita de Santana do Cariri, Daniele Machado, disse ser um encontro que vai contribuir para que as conquistas regionais possam ser ampliadas, e ao mesmo tempo termos uma nova concepção de que a região do cariri Oeste, por estar localizada estrategicamente em uma região de semi árido, possa dar o seu grito de alerta a fim de que tenhamos uma agricultura fortalecida, e com uma produção mais abundante, vamos dar todo o apoio necessário ao evento, pontua a gestora municipal. ( Amaury Alencar)
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Mulher entra na Justiça para pedir exame de DNA de Roberto Carlos - 16 de maio de 2026
- Caucaia deve receber corredor de BRT e ampliação do Metrofor em plano bilionário - 16 de maio de 2026
- Lula marca 38% e Flávio Bolsonaro 35% em pesquisa Datafolha - 16 de maio de 2026
