Prefeito de Senador Pompeu comemora chegada da filial do Grupo Troca

Foto: Assessoria de Imprensa Grupo Troca — Capuchino Press

Está marcado para a próxima quinta-feira, 21, a inauguração da nova sede do Grupo Troca, em Senador Pompeu, que já conta com quase três décadas de experiência no mercado e inicia as operações na nova sede no Nordeste por meio do Ceará. Com a chegada do grande investimento no Estado, o Prefeito de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro demonstrou otimismo com a chegada da empresa na região do Sertão Central.

“Estamos muito felizes em receber o Grupo Troca em nossa cidade. Isso é um sinal claro do potencial econômico e da atratividade do Nordeste como um destino de grandes investimentos. Estamos comprometidos em fornecer todo o suporte necessário para garantir o sucesso dessa parceria e maximizar os benefícios para nossos cidadãos”, declarou o prefeito de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro.

O Grupo Troca já atua em 536 municípios por meio da malha rodoviária. Por meio do modal aéreo, alcança todos os Estados do Brasil. Suas áreas de atuação incluem o setor calçadista, a área hospitalar e de medicamentos, sendo que estes últimos contam com certificações de alto padrão que garantem sua capacitação para o transporte de mercadorias delicadas e especializadas.

“A chegada da filial não traz apenas oportunidades de emprego e desenvolvimento econômico, mas também fortalece nossa posição como um centro logístico em ascensão no Nordeste”, finaliza o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo Troca — Capuchino Press

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: