Prefeito de Caucaia recebe hoje homenagem como um dos melhores prefeitos do Ceará

O prefeito de Caucaia, Dr.Washington Luiz de Oliveira Gois  foi escolhido como um dos Melhores Prefeitos do Ceará, por uma pesquisa qualitativa com um colegiado de 34 jurados de alto nível e por pesquisa quantitativa na Internet,  com 9.215 válidos. A eleição, que já ocorre há 26 anos, é promovida pela PPE – Promoções e Eventos Ltda, com o apoio do Governo do EstadoAssembleia Legislativa,Câmara Municipal de Fortaleza e Cagece. A solenidade de entrega de diplomas aos Melhores Prefeitos do Ceará acontecerá hoje dia 31 de outubro, às 20 horas, no La Maison, na Av. Engenheiro Luiz Vieira, número 555, no bairro Dunas, em Fortaleza.
Zeudir Queiroz

2 thoughts on “Prefeito de Caucaia recebe hoje homenagem como um dos melhores prefeitos do Ceará

  1. Jael Mattos disse:

    Que vagabundagem é essa, essa cara há tempos que se quer mostra o rosto no municpio de caucaia, e o mercado público que está com 02 anos para termino da reforma. todos os dias tem greve no centro da cidade. nam

  2. Karine Garcêz Shehada disse:

    Mas que é isso? Como esse homem conseguiu isso? A cidade ta cada dia pior, o centro de Caucaia é um caus em todos os sentidos, as instalações municipais de administração são horrendas, tudo uma precaridade. Melhor prefeito so se for de má gestão e quem votou não mora em Caucaia.
    Basta ir a bairros como Araturi, Jurema que se tem uma boa visão da administração desse homem, que vive escondido dentro de casa, nunca vai a prefeitura por exemplo, é um fantasma no município.

Comments are closed.

Compartilhar notícia: