Polícia Civil encerra festa de vaquejada com 1.500 pessoas em Icó

Vaquejada ocorria sem respeito às normas de segurança contra a Covid-19 — Foto: Arquivo pessoal

Em outra festa na mesma noite, outro evento com cerca de 100 pessoas também foi encerrado pela PM; No total, quatro pessoas foram levadas à delegacia.

A Polícia Civil encerrou uma festa de vaquejada com cerca de 1.500 pessoas, na noite deste sábado (19), no município de Icó, no Ceará. Dois homens responsáveis pelo evento foram levados à delegacia juntamente com um popular que foi autuado por desacato.

Após receber denúncias, os agentes de segurança foram até ao Sítio Nova Vida onde acontecia a festa. No local foram apreendidos seis troféus, várias senhas e R$ 5.370,00 e um cheque no valor de R$ 180.

Os responsáveis pelo evento vão responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por descumprir medidas sanitárias para prevenir o contágio e a disseminação da Covid-19

Festa com 100 pessoas

 

Na localidade de Sítio Caboclo, militares também encerraram uma festa com cerca de 100 pessoas. Os participantes não estavam cumprindo as medidas sanitárias para o enfrentamento do novo coronavírus, estabelecidas através de decreto estadual.

O responsável pelo evento foi conduzido para a Delegacia Regional de Icó para prestar esclarecimentos.

Fonte: https://g1.globo.com/ce/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: