Motorista por aplicativo denuncia passageiro por assédio sexual em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução
Um motorista de aplicativo de 40 anos, denunciou um passageiro que teria oferecido serviços sexuais para completar o pagamento do valor da corrida, em Juazeiro do Norte, no Ceará. A corrida, realizada por Jonathan Souza, aconteceu no último dia 22 de maio. Era começo da manhã, quando um passageiro entrou no veículo. O trajeto era de 5 quilômetros. De acordo com o motorista, ele foi várias vezes assediado. De acordo com a denúncia, a corrida custou 21 reais, no entanto o passageiro informou que só tinha 13 reais. Para resolver o pagamento, o passageiro teria oferecido favores sexuais ao condutor do veículo. Jonathan Souza disse que tentou resolver a situação.

“Eu parei o carro e disse que ele podia descer, e ele disse que estava brincando e que tinha dinheiro para pagar”, disse.

O condutor seguiu a viagem, mas ao chegar próximo ao destino, o passageiro iniciou um novo assédio.

“Ele começou a me alisar no meu braço e no meu pescoço. Eu pedi para ele parar e me afastei”, explica Jonathan Souza.

A equipe de produção do Cidade Alerta tentou entrar em contato com o passageiro, mas não tiveram resposta. Por meio de uma nota, a A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) informou que apura a denúncia de um assédio sexual que teria ocorrido em Juazeiro do Norte e ainda disse que um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado, nesta sexta-feira (10/06), na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Fonte: GC Mais
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: