Mombaça: Ceru encerra ‘Projeto 63 Anos de Boa Vista’ com entrega de premiação

CeruA solenidade de premiação do “Projeto 63 Anos do Distrito Boa Vista” aconteceu na tarde de ontem, dia 16, no Centro de Educação Rural – Ceru. Na ocasião, foram entregues prêmios aos estudantes vencedores das atividades, como corrida de jegue, torneio de futsal, mini-maratona e Garota Estudantil.  A direção da unidade escolar também entregou certificados a cerca de 50 alunos do distrito que se destacaram na Olimpíada Brasileira de Astronomia – OBA e na Mostra Brasileira de Foguetes – MOBFOG, ambas realizadas este ano.

As competições aconteceram no período de 20 e 22 de novembro, durante as comemorações alusivas aos 63 anos de criação do distrito, que envolveu escolas de várias localidades de Boa Vista, direção e professores do Ceru, alunos e a comunidade escolar. Este foi o segundo ano consecutivo que o núcleo gestor da escola, empossado no Governo Ecildo Filho, realizou o evento.

Participaram da solenidade de premiação a vice-prefeita Claudênia Cavalcante, o secretário de Juventude, Esporte e Cultura, Ney Werbson Moreira, e o vereador Iranildo Marques. [Juçara Araújo]

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: