Manifestação em Caucaia foi um mal-entendido

A manifestação hoje pela manhã no centro de Caucaia, foi apenas um mal-entendido. Tratava-se  de moradores do Parque dos Cajueiros, que buscavam apoio do prefeito para evitar uma ação de despejo determinada pela Justiça.      Os invasores dos imóveis da Caixa do Programa Minha Casa, Minha Vida, foram recebidos pelo prefeito em exercício Paulo Guerra (foto), que prometeu buscar uma solução para o problema. A boataria de que seria um protesto, causou o fechamento das repartições públicas, comércio e escolas do centro de Caucaia. .
Zeudir Queiroz

6 thoughts on “Manifestação em Caucaia foi um mal-entendido

  1. Johnatan Venancio Dos Santos disse:

    Ohh solução ele prometeu jogar todo mundo, num galpão qualquer. Indignação tem nome e ele vive na Caucaia. O prefeito sequer quebrou seus compromissos para atende-los. Amanhã havera uma maior e o Prefeito realmente eleito Washington Gois esteja realmente na nossa cidade. Elegemos Washington e não Paulo Guerra.

  2. evilandro disse:

    nos queremos e pagar,e nao de graca

  3. Maria Meneses disse:

    ele e um mentiroso,disse que botaria a gente em um galpao,nos nao somos cachorros.
    so queremos uma moradia digna,estamos dispostos a pagar,queremos um acordo.nos somos cidadãos.

  4. Gestão Financeira Faculdade Lo disse:

    Queremos moradia e um galpao não é moradia …existem muitas crianças e idosos no local, e se vc ver fotos de como era o local e como nós os moradores deixamos com a organização e apoio de todos os moradores você verá que lá moram famílias dignas e que ja esperavam desde 2009 quando fizeram seus cadastros no minha casa minha vida por uma moradia…Nao vamos sair, queremos é regularizar nossa situação!!!

    1. OLGA RAMOS disse:

      muito justo,lutem,sejam determinados,n usem vandalismo,mas reenvindiquem o q de direito conquistaram o povo temvez e voz…

  5. Elaine Silva disse:

    Quero que alguem responda a seguinte pergunta? A caixa quer que os moradores saiam por que dizem que tem pessoas já cadastradas para aquele imoveis e cadê a lista com os nomes dessas pessoas pois os moradores dos Condominios Gregos também estao inscritos e cadê? Os moradores querem pagar pelo imoveis que estao morando e nao de graça. Sao pessoas de bem e familias que nao tem para ionde ir. Cadê a Dilma para resolver. Por que Caixa quer colocar o povo pra fora se queremos pagar pelo estamos usando e essa promessas já há tempo sendo negociado.

Comments are closed.

Compartilhar notícia: