Idoso em situação de vulnerabilidade é humilhado por trio em veículo no município de Tianguá, no Ceará; veja vídeo

Um idoso de 60 anos, em situação de vulnerabilidade, foi humilhado por três homens em um veículo, no município de Tianguá, na Região Norte do Ceará. O trio ameaçou jogar um bolo no homem. Os próprios suspeitos registraram toda a ação. (Veja nas imagens abaixo no vídeo)

Imagem de divulgação da Web

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos foram identificados e serão notificados para prestarem esclarecimentos na Delegacia Regional de Tianguá, responsável pelas investigações.

Nas imagens que compartilhadas nas redes sociais, é possível observar o momento em que um dos homens ameaça jogar um pedaço de bolo no idoso, que está visivelmente atordoado.

O secretário da Segurança Pública do Ceará, André Costa, se posicionou sobre o caso através das redes sociais. “Totalmente lamentável e injustificável a conduta. Estou determinando agora uma rápida apuração para que respondam”, escreveu.

Um dos suspeitos é o empresário João Gomes Coelho Júnior, que publicou nas redes sociais uma nota de esclarecimento, em que pediu desculpas pela “infeliz brincadeira”. O G1 entrou em contato com ele, mas as ligações não foram atendidas. Os outros envolvidos que aparecem no vídeo não foram encontrados.

Fonte: https://g1.globo.com/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: