Vigilante de posto de combustíveis é vítima de latrocínio no trabalho

Vigilante assassinadoUm homem morreu durante madrugada desta quarta-feira (1), por volta das 0h, vítima de latrocínio, em um posto de combustíveis localizado no cruzamento entre as avenidas Rogaciano Leite e Desembargador Gonzaga, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. A vítima, identificada como Danilo de Oliveira Leite Filho, de 26 anos, era vigilante do posto.
De acordo com informações da Polícia, o vigilante estava em serviço quando uma Pajero de cor branca com três homens estacionou por trás do posto. Eles desceram do veículo já com arma em punho e atiraram na cabeça de Danilo. Os suspeitos levaram uma arma de fogo e um colete de chumbo a prova de balas.
O vigilante teve exposição de massa encefálica no local da ocorrência, sendo socorrido imediatamente por uma viatura do Serviço Móvel de Urgência (Samu) ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Conforme a chefia da segurança do IJF, a vítima morreu momentos após chegar na unidade hospitalar, por volta das 0h43.
Nenhum suspeito foi identificado até o momento. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e conversou com testemunhas. Imagens do circuito interno de segurança também podem ajudar na elucidação do crime.
Fonte: Diário do Nordeste
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: