Suspeito de tentativa de estupro contra mulher é preso em Fortaleza

O suspeito de atacar uma mulher forçando-a a entrar no carro para tentar estuprá-la foi preso, na tarde desta quinta-feira (24), no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza. O crime aconteceu na manhã do domingo (20), no Bairro Henrique Jorge, quando a vítima saiu para comprar pão e foi abordada.

Segundo a polícia, após investigações, agentes do Comando Tático Motorizado foram até a casa do suspeito e foram informados que ele estava em uma estamparia no mesmo bairro. Ao chegar no estabelecimento, o homem foi detido e levado para o 10º Distrito Policial.

A vítima da tentativa de estupro foi chamada a comparecer na delegacia para fazer o reconhecimento do homem e chegou a passar mal durante a acareação.

Susto

Em entrevista ao G1, a vítima relatou que, a princípio, achava que se tratava de uma tentativa de assalto. Mas logo após a abordagem, ele a arrastou para o carro dele.

“Levantei os braços na atitude de ser um assalto e eu entregar a bolsinha que estava. Só que ele não quis nada nem falou nada. Simplesmente chegou perto de mim, pegou meus dois pulsos e começou a me arrastar para dentro do carro dele”, conta a vítima.

Narrou ainda que, após ter sido jogada para dentro do carro, o suspeito deu a volta no veículo para sentar no banco da frente e sair com ela no carro. Foi quando a mulher aproveitou que havia ficado sozinha atrás, abriu a porta do carro e saiu correndo.

Fonte: G1 – CE

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: