Prova de vida: servidores aposentados do Ceará têm até 15 de agosto para fazer cadastro

Foto: Divulgação
Mais de 14 mil aposentados e pensionistas na condição de servidores e beneficiários do Estado do Ceará têm até o dia 15 de agosto para realizar a prova de vida e evitar que os pagamentos dos benefícios sejam bloqueados. O prazo final foi estabelecido pela Fundação de Previdência Social do Estado do Ceará (Cearaprev).
O procedimento do cadastro da prova de vida deve ser realizado no aplicativo Cearaprev Online até a data estabelecida. O processo é simples, rápido, seguro e pode ser feito no conforto de  casa. Até esta terça-feira (25), do total dos 145 mil beneficiários, mais de 125 mil concluíram o cadastro com sucesso no aplicativo Cearaprev Online. Em contrapartida, cerca de 14 mil aposentados e pensionistas do estado do Ceará terão seus benefícios bloqueados.

Servidores aposentados podem tirar dúvidas na Central de Atendimento

Para não prejudicar essa parcela de segurados, a Cearaprev optou por estender o prazo mais uma vez e continuar com o trabalho de divulgação da obrigatoriedade do processo. Para auxiliar o público que tiver dúvidas sobre o processo de cadastro e prova de vida, a Cearaprev disponibiliza, de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h às 17h, atendimento presencial e a Central de Atendimento pelo telefone (85) 3108-0135. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: