Polícia Militar prende mais três suspeitos de homicídio de coroinha de 14 anos em Fortaleza

Coroinha é assassinado a tiros em Fortaleza — Foto: Arquivo pessoal
Outras três pessoas suspeitas de envolvimento no homicídio do coroinha Jefferson de Brito, 14 anos, no Bairro Barra do Ceará em Fortaleza, foram detidas na última sexta-feira (21), pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A primeira prisão havia sido divulgada no fim da manhã de sexta.

Jefferson de Brito foi morto a tiros e pedradas na terça-feira (18). Ele morava com a avó e voltava do local de uma aula de capoeira quando pegou um trajeto diferente do que costumava fazer e foi abordado por um grupo em uma área dominada por facção, segundo os vizinhos.

De acordo com a SSPDS, após diligências pela região, os suspeitos foram localizados e conduzidos, na tarde desta sexta-feira (21), para a sede do DHPP, onde estão sendo ouvidos no inquérito que apura o caso.

A Secretaria também afirmou que um dos suspeitos, identificado como Robson Vasconcelos, de 18 anos, já foi ouvido e autuado pelo crime de homicídio doloso e por integrar uma organização criminosa. De acordo com a SSPDS, o procedimento segue em andamento.

Fonte: G1 – CE

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: