Mulher que desapareceu em Fortaleza no último sábado é encontrada

Jovem desaparecida há três dias foi vista pela última vez no Cumbuco, em Caucaia. — Foto: Arquivo pessoal

A mulher que desapareceu após sair da casa dos avós, em Caucaia, na Grande Fortaleza, foi encontrada nesta segunda-feira (31). Mariane Morales, de 30 anos, estava desaparecida desde sábado (29), mas foi localizada e está bem, de acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Ceará. Ela havia sido vista pela última vez na Rodoviária Engenheiro João Thomé, em Fortaleza.

Nas redes sociais, a irmã dela confirmou que Mariane foi localizada e está a caminho de Mato Grosso. “Eu não tenho nem palavras pra agradecer o trabalho da polícia e dessa família incrível que acompanhou cada passo nosso e tiveram papel fundamental nessa vitória”, publicou Michelle Morales.

Mariane saiu da casa dos avós, na Praia de Cumbuco, no sábado (29). A família buscava por notícias e divulgou fotos da jovem nas redes sociais. A polícia realizou buscas para encontrá-la após o registro de um boletim de ocorrência.

Segundo familiares, Mariane Morales morava sozinha, mas, por um agravamento de um quadro de depressão, decidiu morar com os avós.

Familiares chegaram a procurar pistas sobre o paradeiro da jovem em uma rodoviária, mas nenhuma passagem de ônibus havia sido comprada no nome dela. A polícia também chegou a fazer buscas em uma casa afastada após receber denúncia, mas a jovem não foi encontrada lá.

Fonte: https://g1.globo.com/