Morre o jornalista e radialista Cidrack Ratts

Vítima de um acidente vascular cerebral (AVC), morreu, neste domingo (19), o jornalista e radialista Cidrack Ratts (72). O corpo será velado a partir desta tarde na Funerária Ethernus, no bairro Aldeota. Segundo familiares, o enterro está previsto para as 9 horas desta segunda-feira (20), no Cemitério São João Batista (Centro).
Cidrack Bezerra Ratts trabalhou por 46 anos como repórter policial no O POVO e também no Diário do Nordeste. Trabalhou trabalhou na Vara do Crime, no Fórum Clóvis Beviláqua, de onde se aposentou.
Mesmo distante das redações, Cidrack sempre interagiu com sites e blogs, onde colocava à disposição toda a sua experiência profissional para temas polêmicos. No “Gente de Mídia”, assinado pelo jornalista Nonato Albuquerque, Cidrack comentou a proposta da redução da maioridade penal: “(…) o assunto é fácil e de rápida solução, pois, se com 16 anos, o menor, digamos, o adolescente, pode escolher aquele que vai dirigir o destino deste imenso Brasil, por que, com a mesma idade, não pode, o adolescente, responder pelos crimes praticados”?
VAMOS NÓS – Tivemos a oportunidade de trabalhar de perto com Cicrack Ratts na Rádio Uirapuru, quando do início de nossa carreira profissional. Ele sempre demonstrou segurança e conhecimento em suas opiniões. Vá em paz, companheiro! Nossos pêsames à família.
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: