Homem rouba carro em Fortaleza, é atingido por tiros e morre

Carro roubadoUm roubo terminou mal para o suspeito, no começo da manhã desta quinta-feira (14) no bairro Vila Velha, em Fortaleza. O homem foi atingido por pelo menos dois tiros enquanto guiava o carro que tomou de assalto. Ferido, ele colidiu contra dois carros parados ao lado de uma escola e ainda derrubou o muro de uma casa. Além do suspeito, que morreudentro do veículo, não há registro de feridos.
Conforme o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 1, tenente-coronel PM Willamar, dois homens em uma moto teriam efetuado os disparos contra o suspeito, que não foi identificado.
“O homem roubou o carro, um Toyota Corolla de cor prata, junto com um comparsa, que fugiu em uma moto. Porém, quando tentava escapar, foi abordado por outros dois homens em outra moto que efetuaram disparos e também se evadiram. Estamos procurando estas outras três pessoas”, disse.
Baleado, o homem ainda guiou  veículo, em alta velocidade, por alguns metros. Ao chegar próximo a uma escola, colidiu contra veículos estacionados na rua. Um deles, modelo Chevrolet Corsa de cor branca, chegou a voar e foi aparado por duas árvores. Por fim, o carro de cor prata parou quando encontrou com o muro de uma residência, que foi ao chão.
Dentro do carro, a Polícia Militar encontrou uma arma de fogo de calibre não informado. Havia também um capacete, no banco traseiro.
Até a publicação desta matéria, a vítima do roubo não havia feito ainda o reconhecimento do suspeito.
Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: