Grupo Comunicadores do Ceará realiza enquete sobre logomarca da ACEJI

Após uma polêmica mudança na identidade visual da tradicional Associação Cearense de Jornalistas do Inteior-ACEJI, comunicadores que não se agradaram com a modificação radical da logo que foi ciada há mais de 50 anos pelo Jornalista Ari Nogueira, por uma simplista que traz uma mistura de cores que segundo eles não combinaram, resolveram fazer uma enquete para ouvir a opinião dos profissionais a respeito.
Na enquete realizada pelo grupo Comunicadores do Ceará no último dia 23 de janeiro, através do WhatsApp, resultou na participação de 17 comunicadores, sendo 76,5% a favor da antiga logo (13 votos) e apenas 23,5% na nova logo (04 votos).
A sugestão é para que a nova diretoria possa reavaliar a mudança, levando em consideração que a nova logo além de não ter ficado visualmente agradável, não apresenta traços representativos a entidade, como na anterior.
Antiga:
01- Assis Nascimento
02- João Ferreira
03- Francisco Wanderley
04- Assis Pereira
05- Oderno Santos
06- Miguel Soares
07- Luciano de Paiva
08- Eduardo Solon
09- Francisco Torquato
10- Deusimar Oliveira
11- Crispim Solon
12- Carlos Augusto Monteiro – Carlinhos
13- Tony Vieira
Nova:
 
01- Marcílio Marques
02-Gabriel Bento
03- Luiz Farias
04- Marcelo Medeiros
Redação Jornal dos Municípios
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: