Forças de segurança capturam 11 suspeitos de participação em ataques em Fortaleza

Foto: Reprodução
O secretário da Segurança Pública do Ceará, Samuel Elânio, informou na noite desta quinta-feira (10) que Forças de Segurança do estado capturaram 11 suspeitos de participação nas ações criminosas realizadas nos bairros Pirambu e Carlito Pamplona, em Fortaleza. Cerca de 170 policiais, entre militares e civis, atuam na área.
Ao todo, nove armas de fogo, entre elas um fuzil, e uma granada, diversas munições e drogas também foram apreendidas durante os trabalhos policiais. O secretário reforçou que todas as providências estão sendo adotadas.
“Com determinação do governador, Elmano de Freitas, estamos adotando todas as providências e apurando com rigor todas as situações que ocorrem nessas áreas. Já realizamos, até a tarde de hoje, as capturas de 11 pessoas e as apreensões de nove armas, entre elas um fuzil, além de uma granada. Todas as nossas forças estão empenhadas e trabalhando de forma integrada com as nossas inteligências, bem como a Ciopaer, com o uso de aeronaves. Nós não vamos recuar enquanto não realizamos todas as prisões e as apreensões dos responsáveis e acabar com qualquer sensação de insegurança que suspeitos venham tentar praticar no Ceará, especificamente, em Fortaleza”, frisou ele.

Carros incendiados

Três carros foram alvos de incêndios criminosos em vias nos bairros Carlito Pamplona e Pirambu, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (10). Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), até o momento, dois homens foram presos por suspeita de participação na queima de um dos veículos. As chamas foram debeladas pelo Corpo de Bombeiros. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: