O corpo do traficante Henrique de Sousa Monteiro, de 29 anos, foi encontrado em um banheiro da Unidade Penal Agente Luciano Andrade Lima
O corpo do traficante Henrique de Sousa Monteiro, de 29 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (16), dentro de um banheiro coletivo do Pavilhão I da Unidade Penal Agente Luciano Andrade Lima, antiga CPPL I , no município de Itaitinga. O corpo tinha marcas de espancamento.
Segundo informações da Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus) Henrique, mais conhecido como “do Barroso”, era considerado de alta periculosidade, acusado de chefiar o tráfico de drogas no Barroso e de ser mandante de vários homicídios no bairro.
Ainda de acordo com a Sejus, Henrique deu entrada na Unidade Penal na última sexta-feira (14). Na mesma semana ele teria recebido ameaça de morte no momento em que saía da Delegacia de Narcóticos (Denarc), em Fortaleza.
Fonte: Cnews
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Capacitação fortalece atuação de merendeiras e merendeiros da Rede Municipal de Caucaia - 28 de julho de 2026
- União Brasil e Progressistas contestam apoio da federação a Ciro Gomes - 28 de julho de 2026
- Grupo Mateus fecha 29 lojas e corta mais de 6 mil empregos em ampla reestruturação em 2026 - 28 de julho de 2026
