Um assalto aos passageiros da linha de transporte urbano Circular II resultou na apreensão de cinco adolescentes por volta das 22h desta terça-feira (19). Com os jovens, foram encontradasduas facas que teriam sido utilizadas durante a ação.
De acordo com testemunhas, ao todo, sete adolescentes estariam envolvidos na tentativa de assalto realizada no cruzamento da Avenida Abolição com a Avenida Desembargador Moreira.
Até o momento, os policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) capturaram cinco dos envolvidos, com a ajuda do capitão Silveira.
Conforme informações repassadas pelo major Océlio Alves, comandante do BPTur, os suspeitos tentaram fugir correndo. Muitos dos pertences das vítimas já foram recuperados.
Fonte: Diário do Nordeste
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Rua em Paracuru poderá receber nome da jornalista Ivonete Maia - 23 de abril de 2026
- Prefeitura de Caucaia inicia pagamento de aposentados e pensionistas do IPMC - 23 de abril de 2026
- Ceará tem 31 açudes sangrando após fortes chuvas em 2026 - 23 de abril de 2026
