Cantor MC Vinner é assassinado a tiros em Fortaleza

MC Vinner foi assassinado a tiros em Fortaleza — Foto: Arquivo pessoal
O cantor de funk Guilherme Vinner, conhecido como MC Vinner, de 21 anos, foi assassinado a tiros no Bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza, na noite do último domingo (18).

O jovem foi atingido por tiros no Residencial Cidade Jardim II. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em uma unidade de saúde. Não há informações sobre a motivação do assassinato.

Segundo um amigo do artista, que terá a identidade preservada, MC Vinner fazia bico de motoboy e estava indo fazer uma entrega quando foi baleado. Ele era morador do Bairro Passaré e será sepultado na tarde desta segnda-feira (19), em um cemitério de Pacatuba, na Região Metropolitana.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local. O caso é investigado pela 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

MC Vinner tinha mais de 4 mil seguidores nas redes sociais, onde costumava postar vídeos cantando suas composições e shows que participava. O jovem também divulgava suas canções em um canal no YouTube e em plataformas de música.

Fonte: https://g1.globo.com/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: