Família de criança que teve pênis decepado pelo padrasto faz campanha por doações

 Foto: Arquivo pessoal
Dois meses após o caso chocante da criança que teve o pênis decepado pelo padrasto, em Canindé, no interior do Ceará, a família luta para seguir com o tratamento do menino de 5 anos . No dia em que o garoto deu entrada no IJF ele teve o órgão reimplantado, mas ainda precisará passar por um tratamento que custa em torno de 15o mil reais.
Com apoio de um perfil famoso no Instagram, eles iniciaram uma vaquinha e em apenas 5 horas eles conseguiram arrecadar o valor, hoje o valor está em quase 200 mil reais. O padrasto da criança permanece preso e o pai do menino espera que a mãe também seja responsabilizada e presa.
Segundo os médicos, ele vai precisar ainda de acompanhamento psicológico e outros tipos de atenção médica ao longo do crescimento. O pai do menino conta que, após o ocorrido, pediu demissão do trabalho para dar maior atenção ao garoto. “Foi uma cirurgia complicada, porque foi arrancada a genitália da criança. Esses dias têm sido muito corridos, a gente fica pra lá e pra cá. Eu, como pai, estou muito revoltado pelo caso, porque acho muita crueldade pra uma criança de cinco anos”, disse ele, em entrevista para a TV Cidade Fortaleza.

Criança que teve pênis decepado era torturado e passava fome

De acordo com a família, João Levi era torturado e passava fome. Após familiares desconfiarem, foram feitos boletins de ocorrência juntamente com o pai que agora tem a guarda definitiva do garoto. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: