Ex-companheiro que matou mulher a pedradas é preso no Ceará

Foto: Reprodução
Um homem foi preso, na tarde desta quarta-feira (18), pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), sob suspeita de participação na morte de uma mulher de 36 anos, ocorrida no município de São João do Jaguaribe, no interior do Ceará. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (18), na frente da filha do casal. O suspeito foi localizado durante a tarde de hoje, na mesma cidade em que o crime aconteceu. Ele está sendo encaminhado à PC-CE, onde prestará depoimento sobre o caso. A ocorrência está em andamento. Mais informações serão divulgadas posteriormente, para não comprometer o trabalho policial.

Mulher é assassinada a pedradas pelo ex-companheiro no interior do Ceará

Synara Souza, 36 anos, foi morta a pedradas pelo ex-companheiro na frente da filha do casal, na localidade de Pacheco, zona rural de São João do Jaguaribe, no interior do Ceará, na manhã desta quarta-feira (18). A mulher era mãe de uma criança, de 5 anos, que não ficou ferida no momento do crime. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias da morte de Synara. Na ocasião, o corpo da vítima, foi localizado com lesões decorrentes de um objeto contundente.  O suspeito do crime, que já foi identificado, está sendo procurado. Equipes da PC-CE, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram as primeiras diligências na área. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de São João do Jaguaribe, unidade que está à frente das investigações e realiza buscas no intuito de capturar um suspeito já identificado. Synara Souza é a 14ª mulher encontrada morta no Ceará em 2023.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3424-3811, número da Delegacia Municipal de São João do Jaguaribe. As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: