O Governo do Estado já iniciou a liberação de recursos para a aquisição de 135 ambulâncias para garantir transporte de qualidade aos pacientes de dezenas de municípios cearenses.

Os recursos são liberados por meio do Programa de Cooperação Federativa (PCF), que faculta aos 46 deputados estaduais direcionar recursos do orçamento do Estado para obras e ações no valor de R$ 1 milhão de reais.
O deputado Agenor Neto alocou recursos para aquisição de nove veículos, beneficiando os municípios de Iguatu (2), Solonópole (2), Orós (2), Quixelô (2) e Saboeiro (1).
“Esses veículos vão fortalecer a saúde nos municípios, garantindo maior qualidade no deslocamento de pacientes que necessitam ser transferidos para outras unidades de saúde com melhor estrutura para atendê-los”, destacou o parlamentar.
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Secretário é exonerado após suspeita de agredir esposa na frente dos filhos - 26 de abril de 2026
- Chuvas intensas atingem o Ceará e Sobral registra maior volume do estado - 25 de abril de 2026
- Prefeitura de Caucaia define plano para recuperar vias após chuvas - 25 de abril de 2026
