DJ Ivis será investigado pela Polícia Civil após agredir a esposa; veja vídeo

DJ Ivis será investigado pela Polícia Civil após agredir a esposa, Pamella Holanda (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informou, na noite deste domingo (11), que instaurou um inquérito policial para investigar a lesão corporal no âmbito de violência doméstica sofrida pela influenciadora digital Pamella Holanda, no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. Em imagens divulgadas nas redes sociais, o cantor e compositor DJ Ivis aparece agredindo a esposa. Segundo a PC-CE, as agressões ocorreram no dia 1º de julho, mas só foram registradas dois dias depois. “A Polícia Civil informa que as agressões ocorreram no dia 1º, porém a vítima só registrou o caso no dia 3, não sendo possível a lavratura do flagrante”, diz um trecho do comunicado. A PC-CE solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência em favor da vítima. “Cabe ressaltar que as imagens das câmeras do circuito interno da residência, que comprovam as agressões, divulgadas em redes sociais, neste domingo (11), não tinham sido apresentadas à Polícia”, finaliza a nota.

DJ Ivis se defende: ‘ninguém sabe o que eu passei’

Após a divulgação dos vídeos que mostram Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, agredindo a esposa Pamella Holanda, de 27 anos, o músico respondeu às acusações em suas redes sociais. Através dos stories do Instagram, DJ Ivis afirmou que era vítima de chantagem por parte da mulher e que as imagens que ela publicou mostravam apenas parte do ocorrido. “Estou aqui para… Justificar nada. Estou aqui para mostrar que eu não aguento mais isso. Ela postou uns vídeos onde eu não aguento mais ser agredido, ser ofendido, tudo isso tendo que aguentar calado. Muitas pessoas vão me julgar, eu sei cara. Mas eu não suportava mais isso”, disse o DJ Ivis em suas redes sociais. Nos vídeos, ele fala ainda que teria sido ameaçado de morte, assim como a filha do casal. “Isso era uma guerra. De quinta para cá, onde foi chamado, para mim, uma viatura para a minha casa. Porque eu estava sendo acusado de lesão corporal, porque eu estava correndo no condomínio com uma faca na mão. E isso, eu tenho como provar que eu não estava. Nem agredindo ninguém, nem correndo com faca na mão”, afirmou.

Solange Almeida e Taty Girl condenam violência contra mulher

Após as divulgações dos vídeos que mostram agressões de DJ Ivis contra a esposa Pamella Holanda, artistas e influenciadores digitais usaram as redes sociais para se manifestar contra a violência e em defesa da mulher. Entre eles, Solange Almeida e Taty Girl publicaram textos e vídeos condenando essas atitudes e alertando sobre a importância de denunciar estes casos. Veja vídeo: Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: