Desabamento em obra de supermercado deixa dois mortos e dois feridos no Ceará

Duas pessoas morreram no desabamento em obra do supermercado Casa Grande, em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. Uma terceira vítima foi retirada com vida dos escombros. As informações são do tenente-coronel Oscar Neto, dos Bombeiros. A obra estava acontecendo na rua Tabelião José Gama Filho, bairro Buriti.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão atuando no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 13 horas desta quinta-feira, 7 de novembro. Perícia Forense também está no local.

Em nota de esclarecimento, a rede de supermercados Casa Grande afirma que não é responsável pela estrutura, que dono do terreno é um investidor e contratou empresa que construiu estrutura.

O irmão de uma das vítimas confirma a morte de Francisco Gilson Freitas da Silva, de 38 anos, por volta das 13 horas.

No total, 4 pessoas foram atingidas, e duas morreram. Uma morreu no local do acidente, outra vítima na Unidade de Pronto Atendimento de Horizonte. Francisco Gilson faleceu no caminho para o Instituto José Frota (IJF). Outra, ainda não identificada, foi levada para o IJF em estado grave.

As vítimas eram trabalhadores da obra, e foram atingidos por uma das vigas que caiu. Caminhão com guindaste está a caminho do local para remover escombros.

Fonte: O Povo Online
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: