Comerciante cearense cai de embarcação e desaparece em rio na Ilha de Marajó

Um jovem de 20 anos natural de Cruz, Litoral Oeste do Ceará, desapareceu no fim da tarde desta segunda-feira (12), após cair de um barco na cidade de Afuá, na Ilha de Marajó, no Pará. Vitor Manoel do Nascimento é vendedor de salgados e saiu da cidade natal com um amigo em 4 de outubro para visitar o Pará, com volta prevista ao Ceará nesta segunda.

A Secretaria de Inteligência e Análise Criminal (Siac) do Pará informou, por meio de nota, que Nascimento se desequilibrou ao desembarcar e caiu entre a embarcação e o trapiche, batendo a cabeça. Ainda segundo o órgão, a unidade especializada aguarda o resultado das buscas pelo rapaz.

Retorno para casa

De acordo com o irmão dele, Gustavo Keirryson Andrade, o acidente aconteceu por volta das 18h quando Nascimento retirava a bagagem de um barco e se desequilibrou, caindo dentro do rio. Ele bateu a cabeça em um tronco e sumiu. Ainda segundo o irmão, o sonho dele era conhecer o Pará, especialmente, a Ilha de Marajó.

“O que nós sabemos é que o meu irmão se desequilibrou e caiu dentro d’água e bateu com a cabeça em algo. E ninguém o achou. Ele foi para conhecer o lugar. Era o sonho dele”, disse. O irmão reforça que nenhum familiar foi até Afuá e espera um retorno da polícia.

Fonte: https://g1.globo.com/ce/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: