PRF apreende 55 celulares em abordagem na cidade de Caucaia

Foto: Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 55 celulares que estavam sendo transportados por quatro pessoas, em Caucaia. Iphones e smartphones estavam entre o material apreendido.

PRF apreende celulares

O veículo foi abordado em Caucaia, na BR-222. A suspeita é de que o grupo agia realizando assaltos por bairros de Fortaleza. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Metropolitana de Caucaia.

1.700 armas de fogo foram apreendidas no Ceará em 2022

Em 2022, entre os meses de janeiro e março, 1.759 armas de fogo foram retiradas de circulação, no Ceará, pelas forças de segurança. O número representa um aumento de 18,4% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram apreendidas 1.486 armas.
Na capital, Fortaleza, foram apreendidas 547 armas nos três primeiros meses deste ano. Os dados de apreensões de armas de fogo foram compilados pela Gerência de Estatística e Geoprocessamento (Geesp) da Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp), vinculada à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS). Ao ser analisado apenas o mês de março de 2022 em relação ao mesmo período do ano passado, houve um aumento de 20,6% no total de apreensão de armas de fogo no Ceará, com 620 unidades. Enquanto isso, em março de 2021, foram 514 artefatos. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: