Prefeitura apresenta belezas naturais e potencial turístico de Caucaia durante Feira Internacional de Turismo

Começou nesta quarta-feira (16), a 32ª edição da Bolsa Turismo de Lisboa (BTL), uma das feiras de turismo mais importantes da Europa. Até o próximo domingo (20), 1,4 mil expositores devem divulgar destinos de todo o mundo para os 70 mil visitantes esperados no evento. O prefeito de Caucaia, Vitor Valim, ao lado da Secretária de Turismo e Cultura do município, Yrwana Albuquerque, participam da feira a fim de divulgar o potencial turístico de Caucaia. O objetivo é atrair ainda mais turistas, fomentando a economia local, gerando mais emprego e renda para a população.

“Temos como foco divulgarmos o nome de Caucaia em todas as oportunidades que tivermos. Foi assim no ano passado, quando participamos de eventos estaduais, regionais e também internacionais, a exemplo da ABAV, que aconteceu em outubro. Um trabalho de fomento a esta que é uma das principais fontes de renda para os caucaienses. Tenho muito orgulho em apresentar nossa cidade e todo o nosso potencial para o mundo. Por incrível que pareça, esta é a primeira vez que o município participa de um evento como esse”, revela Vitor Valim.

Caucaia é o quarto destino mais procurado por brasileiros

Vale lembrar que a praia do Cumbuco está entre os 5 destinos mais procurados por brasileiros, de acordo com pesquisa realizada pelo site booking.com. Resultado que mostra ventos favoráveis à economia e ao turismo no município, mais um motivo para investir ainda mais nesse potencial.

Fonte: Ascom Caucaia

Zeudir Queiroz