Prefeito de Caucaia visita Ginásio Cazuzão e Mercado da Jurema

O prefeito de Caucaia, Vitor Valim (PROS) ,visitou importantes obras abandonadas por gestões anteriores, a exemplo do Ginásio Cazuzão, no bairro Tabapuá, e do Mercado da Jurema e avenida Don Almeida Lustosa também na Jurema. O objetivo foi realizar um diagnóstico da situação de cada uma delas, e traçar um plano de ação para a entrega dos espaços. “Notificamos à Dinamica Empreendimentos para a retomada dos trabalhos aqui no Mercado da Jurema. Caso as obras não sejam retomadas em tempo hábil, iremos chamar a segunda colocada na licitação. A população não pode continuar sendo prejudicada.”

O Ginásio José Nunes, conhecido popularmente como Cazuzão, um dos maiores complexos esportivos do município, há anos está abandonado. Grades enferrujadas, fiação exposta e até mesmo a coberta do ambiente está prejudicada. Em visita, Vitor confirmou a realização de uma licitação para a reforma do espaço. A expectativa é entregar o Ginásio para a população ainda no primeiro semestre deste ano.

O Prefeito visitou também, ao lado do Secretário de Infraestrutura André Daher e do vice-prefeito Deuzinho Filho as obras de drenagem realizadas na Avenida Dom Almeida Lustosa, na Jurema. “Assim será em nossa gestão, não deixaremos nenhuma obra abandonada, ou mesmo pela metade. Nos comprometemos e garantimos que entregaremos cem por cento das obras abandonadas pelas gestões anteriores”, finalizou o prefeito.